domingo, 15 de fevereiro de 2009

VILA MARIA

Depois de desfrutar de um percurso maravilhoso pelo Parque do Ibirapuera, lá fui eu para a Vila Maria.... Alta. Alta mesmo porque no final tinha uma tremenda subida até chegar na biblioteca. O percurso foi pelo Centro também , seguindo pelo Brás, Pari, Ponte da V. Guilherme, Av. Joaquina Ramalho, R. Maria Cândida e mais umas quebradas....
No primeiro dia me dei mal. Para evitar passar no Lgo da Concórdia, acabei topando com a linha de trem que passa pelo Brás e tive que carregar a bicicleta pela escadaria da passarela para chegar do outro lado. Não teve jeito ! Acabei me acostumando pelo Lgo da Concórdia e aproveitei para fazer umas comprinhas na R. Oriente.
Distância: 12 Km

Na volta um lindo entardecer passando pela Pça da Sé! Era Janeiro de 2008!


Igreja do Pari


Vista da Marginal Tiete da Ponte da V. Guilherme


Eu e a Chefa da Bca da V. Maria


Nenhum comentário:

Postar um comentário