terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

PINHEIROS


Meu primeiro dia de bicicleta. Inesquecível !!
Demorei 1h e meia para um percurso que depois faria em 35-40 minutos. Mas me sinti uma heroína quando cheguei. Quando cheguei perguntei ao funcionário que trabalhava na portaria onde eu poderia guardar a bicicleta e que a partir daquele dia eu iria trabalhar na informatização da biblioteca. Ele perguntou:
- Voce é estagiária ????
Puxa ele achou que eu tinha uns 20 e poucos e eu quarentona !!! Vejam só como a bike rejuvenesce!!!!! Que estimulo!!!
Bom, no dia seguinte tinha greve de onibus e metro. Lá fui eu de bicicleta de novo. Nos próximos quinze dias, mal conseguia me sentar na cadeira. Muito menos na bicicleta. Depois de duas injeções de antiinflamaório no PS, a experiência me fez trocar o banquinho da bicicleta por uma de gel da Serfas (estava escrito "No Pain" na embalagem).

O percurso era R. Tomaz Carvalhal (Paraíso), saindo na Assembléia Legislativa e seguindo pela Av. Brasil.

Distância 9 Km
Só tenho a fota da biblioteca, porque na época meu celular era sem câmera, mas em bree acrescentarei fotos do percurso.

Um comentário: